Matuê fala sobre paternidade

O rapper Matuê se pronunciou sobre o nascimento de seu filho e disse estar vivendo “o melhor momento da sua vida”.

As declarações foram publicadas pelo próprio músico em seu perfil oficial no Twitter, e o artista aclamado como um dos maiores do trap no Brasil resolveu dar satisfações aos fãs para que não houvesse boatos e informações desencontradas.

Isso porque, segundo ele, a ideia era manter a notícia sobre o filho em sigilo, mas um repórter acabou ouvindo a respeito do assunto em um encontro com Matuê e, mesmo após pedido para que o assunto não fosse compartilhado, publicou a notícia.

Matuê fala sobre a paternidade

No seu perfil, o rapper publicou uma mensagem em cinco partes e afirmou que não gostaria de expor o filho à Internet. Com palavras fortes, disse que “esse mundo da net é complicado”, e que ele não queria misturar as coisas: “meu filho não pertence à Internet e nunca vai [pertencer]”.

Por isso, Matuê ainda encerra falando que não deve mais se pronunciar sobre o assunto, já que gostaria de separar a sua vida familiar do mundo online.

Logo abaixo seguem as declarações de Matuê na íntegra:

Um pouco sobre a história de ser pai:

1* Um repórter ouviu minha equipe comentando antes deu chegar na entrevista e mesmo eles pedindo pra não incluir isso na matéria ele resolveu expor e acabou com minha chance de compartilhar no meu momento… continuando

2* tô muito feliz com esse momento, é impressionante como esse amor de pai pra filho muda nossas atitudes e a nossa forma de ver o mundo meu moleque já tá aprendendo várias coisas e eu aprendo com ele…

3* meu plano era nunca o expor esse mundo da net que é bem complicado e quando vc cuida de algo tão puro tão especial como um filho eu não ia medir esforços pra proteger e dar a ele a melhor infância possível longe de qualquer influência e energia negativa…

4* No final eu recebi muitas mensagens positivas desejos de saúde, paz e alegria que é tudo que eu quero pro meu filho vcs não fazem ideia o quanto eu sou doido por esse carinha, vivo pra fazer ele feliz e minhas conquistas recentes são todas motivadas por ele

5* tô vivendo o melhor momento da minha vida. E é isso que eu tenho pra compartilhar, fora isso peço que respeitam a privacidade desse momento meu filho não pertence a internet nem nunca vai ou seja não esperem + atualizações é isso que eu tenho a dizer sobre isso e pronto.

Desejamos tudo de bom à família!

Novas Músicas

Você pode ouvir os mais recentes lançamentos envolvendo o trapper, com as faixas “Quer Voar” e “Groupies” (com Doode e Teto), acessando a playlist TMDQA! Beats no Spotify.

LEIA TAMBÉM: Matuê pede por união no Rap após desabafo: “respeitem os artistas”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!