Matuê - Quer Voar
Reprodução/YouTube
 

Matuê fez um pedido aos seus fãs nesta quarta-feira (11), um dia depois de fazer um desabafo.

No Twitter, o trapper pediu por mais união na cena Rap e parabenizou ex-desafetos como Raffa Moreira e Jovem Dex. O pedido vem após Matuê reclamar do preconceito que sofreu no meio, e da falta de espaço que teve com outros artistas do gênero.

Ele disse:

Nunca mais vou usar números pra me por acima de ninguém ou nem nenhuma banca. Aprendi que o Hip-hop não é uma competição, é uma linda casa que construímos juntos, um refúgio que salva vidas, que mata a fome, um lugar feito por nós para nós jovens na busca de algo maior.

Aproveitando, queria deixar meus sinceros parabéns a todos que fazem parte dessa cena, inclusive Sr. Raffa Moreira e Sr. Jovem Dex. Saibam que independente do passado, vocês têm meu máximo respeito e espero que possamos criar algo no futuro breve pra mostrar que de fato rap é união!

Ele ainda finalizou pedindo que seus fãs respeitem outros artistas, já que não quer mais alimentar brigas ou diminuir outros nomes. Ele também agradeceu pelo apoio nos últimos dias, já que revelou ter sido hospitalizado por problemas de saúde mental.

Nova fase de Matuê

O trapper acaba de lançar a nova “Quer Voar”, faixa que dá início à sua nova fase musical. Como contamos por aqui, o músico vinha dando pistas sangrentas de sua nova era, e até ofereceu colares com seu sangue para os fãs.

Assista ao clipe abaixo e saiba mais clicando aqui.

 
Compartilhar