Toguro e Matuê f1
Reprodução/Twitter

Matuê e o influenciador digital Tiago Toguro tiveram seu aguardado encontro depois de uma promessa firmada há quase um ano.

Em Fevereiro do ano passado, o influenciador dono dos famosos canais do YouTube “Em busca do shape inexplicável” e “Mansão Maromba” compartilhou em sua conta do Twitter um certo desafio em que declarava que se Matuê conseguisse “meter um shape”, ele começaria a fumar maconha, algo que o rapper não esconde que faz com frequência.

O músico cearense parece ter levado a sério a proposta de Toguro e passou a intensificar seus treinos ao longo de 2023 alcançando o objetivo.

Na semana passada, Matuê decidiu relembrar a internet da promessa feita pelo influenciador e ao compartilhar o tweet antigo de Toguro publicou um vídeo em que aparece com a barriga “trincada”. Em seguida, Tuê postou uma mensagem na plataforma sendo bem direito: “Chegou o dia Toguro”.

Matuê dá aula de maconha para Toguro

Uma semana depois de Matuê revelar seu shape após o desafio de Toguro, o influenciador maromba compartilhou um vídeo em que aparece ao lado do rapper.

O encontro proporcionou para Toguro uma aula sobre maconha, em que Tuê explica a diferença entre a planta que ele estava oferecendo para o YouTuber fumar e uma “maconha prensada”. No registro, o cantor diz:

Bom, tem várias diferenças. O prensado muitas vezes é guardado num canto mofado ou em condições indevidas e quando você prensa a planta, você estressa a planta. Então ela libera amônia, um cheiro forte e isso não é bom pra planta. A planta é um ser vivo ela precisa ser guardada de maneira correta e cultivada de maneira correta.

Na sequência, Matuê explica como Toguro deve tragar o cigarro de maconha para que ele fume da maneira certa e, ao final do vídeo, recomenda que aqueles que tiverem vontade de experimentar devem fazer isso depois dos 21 anos e devem buscar plantas de qualidade.

Confira o vídeo completo na publicação abaixo e em seguida a resposta de Matuê mostrando seu shape.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!