John Frusciante em vídeo do Red Hot Chili Peppers

Ontem (24) os fãs de Red Hot Chili Peppers do mundo todo ficaram muito felizes.

Isso porque, através de um vídeo hilário, a banda anunciou que irá embarcar em uma turnê mundial em 2022, e ela muito provavelmente irá divulgar um novo álbum.

Acontece que nesse vídeo, Flea, Anthony Kiedis e Chad Smith aparecem interpretando apresentadores de um programa de televisão que recebe o guitarrista John Frusciante para uma entrevista.

Quando o músico diz que a banda irá voltar aos palcos, Flea e Kiedis ficam malucos correndo pelo set e comemorando, e Chad pede mais detalhes sobre a turnê mundial.

Vídeo Legendado

Você pode assistir ao vídeo, legendado em português, acessando o perfil do TMDQA! no Instagram.

Filtro de John Frusciante

Ao final de tudo isso, o vocalista manda um “OH YEAH” e o frame mais divertido da história toda conta com um zoom em Frusciante que traz o logotipo do Red Hot Chili Peppers em seus olhos.

Quem quebrou um baita galho pra gente foi o pessoal do RHCP Brasil, que criou um filtro de Instagram onde é possível imitar a cena, colocando os “asteriscos vermelhos” em seus olhos.

Para fazê-lo, é só acessar o perfil dos caras pelo celular e clicar na aba de filtros.

Divirta-se!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!