Flea, John Frusciante, Red Hot Chili Peppers
Reprodução/YouTube

Agora dá pra assistir ao anúncio maravilhoso do Red Hot Chili Peppers com legendas em português.

Como contamos por aqui, a banda anunciou hoje uma turnê mundial, sua primeira com John Frusciante em mais de 10 anos.

A novidade veio com um vídeo hilário que simula um jornal totalmente insano. Por lá, os apresentadores “Johnson Hammerswaddle” — Anthony Kiedis — e “Todd the Squirrel” — Flea — recebem o guitarrista para uma entrevista no mínimo peculiar.

Logo após “descobrirem” através de John que o grupo sairá em turnê global a partir de Junho de 2022, os dois ficam completamente ensandecidos e correm pelo cenário, derrubando tudo que vêem pela frente. Enquanto isso, o meteorologista “Randy Raindrops” — Chad Smith — aproveita para ter uma conversa mais íntima com John.

Assista abaixo e aproveite para seguir o TMDQA!, onde postamos conteúdos similares diariamente!

Red Hot Chili Peppers

Ainda não se sabe dos demais detalhes dessa turnê, só que as datas nos Estados Unidos terão início em Julho. Os locais de Junho, porém, não foram revelados. Será que rola uma passagem por aqui?

Vale lembrar que, em dezembro de 2019, o RHCP anunciou oficialmente a demissão de Josh Klinghoffer, seu guitarrista desde 2009. Josh entrou na banda para substituir John Frusciante, que saiu naquele ano e agora volta para um novo disco ao lado de seus velhos amigos.

 

View this post on Instagram

 

aproveite para seguir o TMDQA!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!