The Rolling Stones dedica novo clipe ao saudoso Charlie Watts; veja
Reprodução / YouTube

O The Rolling Stones segue homenageando o icônico e saudoso baterista Charlie Watts, que nos deixou em Agosto deste ano aos 80 anos de idade.

A lendária banda disponibilizou um clipe para a música “Living in the Heart of Love” e fez questão de dedicar o vídeo ao seu eterno baterista. Na divulgação do clipe em sua conta do Instagram o grupo declarou:

Charlie vive em todos os nossos corações.

A canção inédita que foi lançada em Agosto deste ano foi gravada durante a sessão do aclamado álbum Tattoo You, de 1981, mas não foi incluída em sua tracklist oficial.

O clipe liberado conta com a participação das atrizes Marguerite Thiam e Nailia Harzoune, que aparecem se divertindo ao lado dos amigos em Paris e também apresenta algumas imagens de arquivo dos Rolling Stones, sendo que sua maioria destaca o falecido Watts.

O divertido e emocionante vídeo, que você pode conferir ao final da matéria, termina com a frase “Charlie is my darling”, ou algo como “Charlie é o meu querido”, título de um show da banda lançado em vídeo em 1966.

The Rolling Stones e Charlie Watts

O álbum Tattoo You completa 40 anos do seu lançamento em 2021 e por isso ele irá ganhar uma reedição este ano. “Living in the Heart of Love” é uma das diversas faixas inéditas que irá integrar o disco que está previsto para ser lançado em 22 de Outubro.

No início desta semana, te contamos aqui que os Rolling Stones realizaram seu primeiro show desde a morte de Charlie. Durante a performance, que contou com Steve Jordan na bateria, Mick Jagger declarou ao público (via NME):

É uma noite um pouco comovente para nós porque é a primeira turnê que fazemos em 59 anos sem o nosso adorável Charlie Watts.

A banda irá retornar com sua turnê No Filter neste domingo, 26 de Setembro, em St. Louis e entre Setembro e Novembro o grupo tem datas marcadas nos Estados Unidos.

Confira abaixo o novo clipe dos Rolling Stones.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!