Lady Gaga lança disco de remixes
Reprodução / Twitter

Os fãs brasileiros de Lady Gaga e Pabllo Vittar foram à loucura na madrugada desta sexta-feira (3) após o lançamento do álbum de remixes de Gaga, Dawn of Chromatica.

Isso porque a drag queen brasileira foi convidada para cantar ao lado de Gaga na nova versão da faixa “Fun Tonight”, que originalmente integra o disco Chromatica, lançado em 2020.

Surpreendendo a todos, a música chegou com uma versão sensacional de arrocha, bem próxima da sonoridade que Pabllo apresenta em seu disco mais recente Batidão Tropical. Na madrugada, um Tweet sobre o tema viralizou ao escrever (em inglês):

Querido gay dos EUA, o remix de ‘Fun Tonight’ não foi feito pra você. Nós não esperamos que você entenda quão emotivo e poderoso ele é.

Essa batida tropical representa o Nordeste do Brasil. É forró feito pela maior Drag Queen viva. É RESISTÊNCIA!

Lady Gaga e Dawn of Chromatica

De forma geral, o trabalho inclui remixes de todas as faixas do álbum original de Lady Gaga e ainda conta com colaborações de Charli XCX na música “911”, Rina Sawayama em “Free Woman”, Ashnikko em “Plastic Doll” e muito mais.

Além disso, a produtora musical Arca ficou responsável pelo remix do hit “Rain On Me” gravado em parceria com Ariana Grande, e COUCOU CHLOE pela nova versão do single de sucesso “Stupid Love”.

Através de sua conta do Instagram, Lady Gaga deixou um recado sobre o lançamento do novo álbum, dizendo:

Eu os convido a dançar esse álbum em homenagem a jovens artistas de todo o mundo. Artistas que veem o mundo, sentem o mundo e colocam esse sentimento em algo maior do que todos nós: a música. Com todo amor, LG,

Ouça Dawn of Chromatica no player abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!