Pabllo Vittar lança novo single com sample de hit dos anos 80 da dupla Roxette; ouça
Foto por Eduardo Bravin| Reprodução/Twitter

Pabllo Vittar já começou 2024 com ótimas novidades! A artista compartilhou com os fãs a primeira prévia do seu próximo disco Batidão Tropical Vol. 2.

Depois de ter investido em um som mais experimental no ano passado com o lançamento do seu quinto disco de estúdio, o elogiado NOITADA e sua versão remix, AFTER, Pabllo voltou a apostar nos ritmos do Norte e Nordeste em sua nova faixa “Pede Pra Eu Ficar (Listen To Your Heart)”.

A música super dançante é uma versão do clássico dos anos 80 “Listen To Your Heart”, lançado pela dupla sueca Roxette, formada pela saudosa Marie Fredriksson ao lado de Per Gessle.

Com letra da própria Pabllo, a música romântica explora em sua sonoridade elementos do forró, brega e tecnobrega, retomando o clássico tema que marcou uma geração. Ouça ao final da matéria e se prepare para conferir o clipe da faixa, que chega na próxima sexta-feira (19)!

Pabllo Vittar prepara lançamento de Batidão Tropical Vol. 2

A talentosa drag queen está se preparando para lançar a continuação do aclamado Batidão Tropical, disponibilizado em 2021 e que contou com regravações das bandas paraenses Ravelly, Companhia do Calypso e Banda Batidão.

O novo disco será influenciado pelas músicas que Pabllo ouviu em sua infância no Pará e no Maranhão e está previsto para ser lançado no primeiro trimestre deste ano.

Números de Pabllo Vittar

No ano passado, a cantora teve uma estreia fantástica com seu quinto disco de estúdio NOITADA, que ultrapassou a marca de 3 milhões de streams em apenas 24 horas de contagem.

Na mesma semana do lançamento, a artista viu cinco faixas do álbum conquistarem o Top 50 do Spotify Brasil. O disco contou com participações especiais de Anitta, O Kannalha, Gloria Groove e mais.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!