Kelvin Hoefler e Chorão
Fotos via Reprodução/YouTube e Marcelo Rossi/Sony Music

Quem acompanhou as Olimpíadas certamente já está familiarizado com Kelvin Hoefler, que levou a primeira medalha para o Brasil em Tóquio com a prata no Skate Street. É claro que, na época, o saudoso Chorão foi muito relembrado também.

O vocalista do Charlie Brown Jr. sempre teve uma ligação muito forte com o esporte e, em uma participação recente no Flow Podcast, Kelvin relembrou a relação que ele próprio construiu com Chorão:

Andei com o Chorão, muito. […] O Chorão era um cara da hora, mano. O cara, tipo assim… eu andava de Skate na Palmares, uma praça em Santos. E ele tinha a pista dele, o Chorão Skate Park. E eu trombava ele lá, a gente andava lá, e ele falava, ‘Kelvin, vamos lá na minha pista’. Então, ali que meio que foi um divisor de águas também, porque a evolução na pista dele foi, porra, mano. […] Era uma pista privada, mano, e ele fez uns obstáculos meio que profissionais, pra alto rendimento. Até iam o Bob [Burnquist], o Sandro Dias — Mineirinho —, iam profissionais do mundo na pista dele.

Ele era um cara da hora, só que ele falava, ‘Mano, você é da hora, você tá no sangue que é skatista. Mas o seu pai não, porque ele é polícia’. Era, ‘Seu pai é polícia, então não. Mas você é do meu sangue, então você cola’. Mas o cara era verdadeiro, era da hora, ele andava de Skate comigo, ensinava. Verdadeiro pra caralho, muito style. Ajudou muita gente, me ajudou [muito].

Hoefler também relembra que era uma “inspiração” andar com o vocalista, e fala que ele andava bem — apesar de, naturalmente, não ter um nível profissional. Você pode ver esse trecho na íntegra pelo vídeo abaixo, com a parte sobre Chorão começando por volta dos 5 minutos.

Kelvin Hoefler relembra relação com Chorão

https://youtu.be/LgOv2uPCBM0

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!