Travis Barker celebra viagem de avião com Kourtney Kardashian
Reprodução/Instagram

Travis Barker se pronunciou após realizar sua primeira viagem desde que sobreviveu a um grave acidente de avião em 2008.

No início desta semana, te contamos por aqui que o baterista do blink-182 superou seu medo de avião e embarcou ao lado de sua namorada, Kourtney Kardashian, e da mãe da influenciadora, Kris Jenner, que estava acompanhada por seu namorado Corey Gamble.

As celebridades foram vistas no último sábado (14) pegando um voo em Camarillo, Califórnia e pousando em segurança em Cabo San Lucas, no México, de acordo com o TMZ (via Billboard).

Após chegar ao seu destino, o músico compartilhou em sua conta do Instagram uma foto em que aparece carregando e beijando sua namorada em frente ao jato particular, emprestado por Kylie Jenner. Na legenda, ele declarou:

Com você tudo é possível.

Kourtney respondeu na publicação dizendo: “qualquer coisa e tudo com você”. As irmãs Kardashian — Kim, Khloe e Kylie — assim como outros artistas, celebraram a viagem de Travis e enviaram mensagens positivas para o baterista nos comentários.

O produtor Benny Blanco não conteve sua felicidade com a superação de Barker e enviou uma bela mensagem, dizendo:

Não acredito que você tenha entrado em um avião! Estou tão orgulhoso de você! Kourtney é realmente a número um por isso.

Travis Barker e acidente de avião

O artista de 45 anos de idade não andava em uma aeronave há mais de 13 anos quando o jato particular em que estava caiu e matou seu segurança, Charles “Che” Still, seu assistente, Chris Baker, e os dois pilotos da aeronave.

No trágico acidente, Travis teve 65% do seu corpo queimado e precisou ficar em hospitais e centros de tratamento de queimaduras por quatro meses, o levando até a pensar em suicídio, como te falamos por aqui.

Além de Barker, Adam “DJ AM” Goldstein também sobreviveu ao ocorrido, mas infelizmente faleceu um ano depois vítima de uma overdose.

Confira abaixo a publicação de Travis Barker sobre a viagem.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!