Travis Barker na Alemanha em 2017
Foto de Travis Barker via Shutterstock

Travis Barker conseguiu superar um trauma e voou de avião pela primeira vez desde que sobreviveu a um acidente mortal em 2008.

Segundo o Daily Mail (via Loudwire), no último sábado (14), o baterista do blink-182 foi visto pegando um voo em Camarillo, Califórnia ao lado de sua namorada, Kourtney Kardashian, com destino para Cabo San Lucas, no México, para passar férias com a mãe da influenciadora, Kris Jenner, e o namorado Corey Gamble.

O músico de 45 anos de idade não embarcava em um avião há mais de 13 anos desde quando o jato particular em que estava caiu e matou seu segurança, Charles “Che” Still, seu assistente, Chris Baker, e os dois pilotos do aeronave.

No trágico acidente, somente Barker e Adam “DJ AM” Goldstein sobreviveram. O DJ faleceu um ano depois vítima de uma overdose.

Travis teve 65% do seu corpo queimado e precisou ficar em hospitais e centros de tratamento de queimaduras por quatro meses, o levando até a pensar em suicídio, como te falamos por aqui.

Travis Barker e viagem de avião

Em Maio desse ano te contamos aqui que o músico falou pela primeira vez desde 2008, quando sofreu o acidente, sobre a possibilidade de entrar novamente em um avião.

Em entrevista à revista Men’s Health, o baterista comentou que alguém “muito próximo a ele” o avisaria com 24 horas de antecedência, ele iria arrumar suas coisas e iria seguir para o aeroporto. Quem sabe agora não rola uma passagem do blink pelo Brasil quando os shows voltarem a acontecer?

Não custa sonhar!

LEIA TAMBÉM: Travis Barker tem mais ouvintes que blink-182 e Foo Fighters no Spotify

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!