Gravando disco novo, Marcelo D2 brinca que hackers estão tentando
Reprodução / Twitter

Marcelo D2, que não esconde em suas redes sociais ser um crítico de Jair Bolsonaro, ironizou um depoimento recente do atual presidente do Brasil.

Na última quarta-feira (11) circulou pela internet um vídeo em que Bolsonaro aponta fraude nas eleições de 2018, na qual foi eleito, dizendo que 12 milhões de votos foram desviados por hackers — porém, o atual presidente repete diversas vezes que não possui provas do ocorrido.

A declaração do presidente foi feita a apoiadores na saída do Palácio da Alvorada enquanto comentava sobre a derrota do voto imprenso (via Correio Braziliense). Em um trecho, ele disse que “ninguém sabe quem é esse hacker” e que “esses hackers foram contratados por quem tinha interesse nas eleições”.

Marcelo D2 e Jair Bolsonaro

Na quinta-feira (12) pela manhã, Marcelo D2 compartilhou em sua conta do Twitter o vídeo com o depoimento do presidente do Brasil e declarou:

Malandro que viagem, só faltou jogar a mamadeira de piroca pro gado….

Algumas horas depois, o cantor continuou inconformado com as falas de Bolsonaro e decidiu publicar um vídeo ironizando o comentário.

Com um pedaço de papel de alumínio na cabeça, ele abordou uma situação envolvendo um “roubo” de suas ideias para o seu próximo disco que está sendo gravado. No vídeo. D2 diz:

Estou fazendo um disco novo e hackers estão tentando roubar minhas ideias. Eu não tenho provas. Eles não pagaram, eu não tenho provas, mas estão tentando roubar minhas ideias. Eu botei um protetor de ideias. Segura a mamadeira de piroca aí.

No início dessa semana, também aconteceu outra situação envolvendo o cantor e o presidente.

Internautas associaram o músico, membro do Planet Hemp, às fumaças que estavam saindo de um tanque de guerra do exército que circulou pelas ruas de Brasília. Você pode ver a resposta dele por aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!