Marcelo D2 ao vivo

A 20ª edição do Festival No Ar Coquetel Molotov será realizada neste sábado (21) no Campus da UFPE, em Recife, no estado de Pernambuco e, pela primeira vez em sua história, o evento terá uma transmissão completa pelo seu canal do YouTube em parceria com o Fábrica Estúdios, tornando os 20 anos do festival ainda mais especial.

Em 2023, o No Ar Coquetel Molotov, que retorna à Cidade Universitária, trará em três palcos shows de artistas renomados como Marcelo D2, Luedji Luna, FBC, Tuyo, Afroito, Bixarte, Irmãs de Pau, Badsista e Boogarins, que preparou uma apresentação baseada no repertório do Clube da Esquina.

Ao total, são 35 performances que vão animar o público no evento que tem ingressos disponíveis através da Sympla. Se não puder comparecer, já salva o link da transmissão ao vivo que a gente colocou no final da matéria!

Festival No Ar Coquetel Molotov celebra 20 anos

Desde 2004, o Festival No Ar Coquetel Molotov tem apoiado a música independente no Brasil e, ao longo de duas décadas, vem se destacando por uma curadoria visionária que tornou o festival um dos eventos mais aguardados no calendário cultural do país.

O No Ar Coquetel Molotov ainda reforçou seu comprometimento com a iniciativa Keychange ao dar ainda mais destaque para as artistas femininas na programação e o engajamento em pautas de inclusão voltadas para pessoas LGBTQIAP+ e PCDs, além de dar suporte na curadoria de uma feira de empreendedorismo pela Futuro Black.

LEIA TAMBÉM: Planeta Atlântida divulga datas para sua edição em 2024

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!