Marcelo D2 e tanque de Brasília
Fotos via Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

Se você entrou nas redes sociais hoje, provavelmente se deparou com alguma filmagem do tal tanque de guerra do exército que circulou pelas ruas de Brasília. É possível que você tenha visto também alguma referência a Marcelo D2 e não tenha entendido muito bem o que estava acontecendo.

Bom, para evitar qualquer dúvida, o cantor e membro do Planet Hemp deixou bem claro que não tem nada a ver com a situação. A associação, claro, é por conta da fumaça preta que estava saindo sem parar do veículo — caso você não saiba, D2 e seus companheiros de banda sempre foram bem conhecidos por defender o uso da maconha.

Além de garantir que a “Ex-Quadrilha da Fumaça” não estava envolvida nessa questão, D2 escreveu no Twitter ironizando a situação:

Só queria dizer que não tenho nada a ver com a fumaça da milícia de Brasília…

Atenciosamente, a gerência.

Você pode ver a publicação de D2 abaixo e, em seguida, aproveite para dar algumas risadas também com uma montagem que fizeram com a filmagem do passeio de tanque ao som da trilha sonora da novela Rainha da Sucata. Quem entendeu, entendeu…

Marcelo D2 e tanque em Brasília

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!