Juliette anuncia seu aguardado EP de estreia para este ano
Foto por André Nicolau

Os fãs pediram e o aguardado momento chegou! Juliette acaba de anunciar seu primeiro projeto musical.

Após encantar o público ao mostrar um pouco do seu talento como cantora durante o Big Brother Brasil 21, a vencedora do reality está se preparando para lançar seu primeiro EP.

O trabalho de estreia da paraibana, que ainda não foi intitulado, contará com seis canções inéditas que serão compostas e produzidas por músicos paraibanos em parceria com profissionais conhecidos no cenário nacional.

O projeto será lançado pela Rodamoinho Records em parceria com a Virgin Music Brasil, empresa da Universal Music Group, e está previsto para chegar às plataformas digitais ainda neste ano.

EP de estreia de Juliette

Em um comunicado à imprensa, Juliette celebrou a realização do projeto falando sobre sua relação com a música e a arte. Ela disse:

Eu sempre gostei de música e de cantar. A arte tem um espaço especial no meu coração. É uma emoção gigante criar esse projeto, meu primeiro, ao lado de pessoas tão importantes e talentosas. Construir todo esse meu universo é um sonho. Estou contando as horas para poder dividir isso com todo mundo.

Durante o período de festas juninas, a campeã do BBB21 se apresentou em lives ao lado de grandes nomes da música como Elba Ramalho, Wesley Safadão e o lendário Gilberto Gil, com quem teve um encontro emocionante que você pode conferir aqui.

Recentemente, Juliette teve sua trajetória contada no documentário Você Nunca Esteve Sozinha, disponibilizado no Globoplay. Por lá, a nova artista aparece cantando com Duda Beat, Maria Gadú, Francisco El Hombre e com Solange Almeida.

Desejamos muito sucesso nessa nova trajetória de Juliette.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!