Gilberto Gil e Juliette Freire realizam performances emocionantes em live
Reprodução / Twitter / Multishow

Após Juliette Freire surpreender o público do Big Brother Brasil 21 com sua bela voz, a vencedora do reality encantou a todos com sua estreia na música ao lado do lendário Gilberto Gil.

A advogada paraibana foi a única convidada da live Arraial do Gil, que ocorreu na noite do último domingo (13), em homenagem ao Dia de Santo Antônio e que relembrou clássicos das festas de São João.

Logo depois de apresentarem juntos a aclamada “Asa Branca”, de Luiz Gonzaga e Humberto Teixeira, a troca de palavras entre Juliette e o músico baiano rendeu lágrimas dos dois. Gil declarou à advogada:

É uma maravilha ter você aqui, você que cresceu com essas festas tão maravilhosas. Eu também fico emocionado.

Juliette respondeu:

Meu Deus. Essa é nossa alma dançando forró, nossa história, nosso sangue, nossa vida.

Extremamente emocionado enquanto preparava o violão para tocar “Estrela”, do seu álbum Quanta (1997), Gil disse “Deixa Chorar” e, em seguida, a dupla deu início a mais uma belíssima performance.

Antes de se despedir do palco, Juliette e seu novo padrinho animaram a live com uma ótima versão de “Esperando na Janela”, que ganhou até um bis no final do show.

Confira alguns trechos dessa emocionante noite nos vídeos abaixo.

Live de Gilberto Gil com Juliette Freire

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Gilberto Gil (@gilbertogil)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!