Juliette se emociona com apoio dos fãs e Samantha Schmütz pede desculpas a cantora
Reprodução / Twitter

Juliette ficou emocionada ao receber o apoio de seus fãs após a polêmica em que esteve envolvida no início desta semana.

Como te contamos por aqui, a cantora e ex-BBB foi questionada indiretamente por Samantha Schmütz se “era artista” após fazer uma declaração durante o programa Altas Horas sobre a importância de profissionais desta área se posicionarem sobre assuntos ligados a sociedade.

A situação teve forte repercussão nas redes sociais na última segunda-feira (16), mesmo dia em que Juliette participou do programa TVZ, do canal Multishow.

Ao sair do local de gravação, a cantora foi recebida por alguns “cactos”, como são conhecidos os fãs da vencedora do Big Brother Brasil 21, que foram oferecer conforto à ex-BBB.

Em um vídeo publicado no Twitter por um internauta, é possível ver uma admiradora de Juliette segurando um cartaz escrito: “fã de artista”. Emocionada, a cantora abraça a moça e tira uma foto com ela. Você pode conferir ao final da matéria.

Samantha Schmütz pede desculpas a Juliette

Dois dias após o ocorrido, Samantha Schmütz se pronunciou sobre seu comentário polêmico envolvendo Juliette.

Através de seus stories do Instagram, a humorista surgiu emocionada pedindo desculpas à cantora e desabafando sobre como está se sentindo. Em alguns trechos, ela declarou:

Galera, estou passando aqui, eu queria ter vindo antes, mas eu precisei refletir, digerir, chorar, precisei entender que, realmente, meu comentário foi superinfeliz. Foi carregado de ódio, de mágoa, de falta de empatia com uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou supertriste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso.

[…] E eu tô aqui realmente para pedir desculpas para a Juliette, aos fãs dela, a quem eu magoei. Mas pode ter certeza de que a pessoa mais magoada, mais ferida, mais atingida com essa história sou eu.

Confira abaixo o pedido de desculpas completo de Samantha a Juliette.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!