Juliette canta
Reprodução / Twitter

Juliette soltou a voz ao interpretar uma cover de “Por Supuesto”, hit de Marina Sena, durante sua participação no programa Encontro com Fátima Bernardes nesta quarta-feira (23).

A equipe da cantora divulgou no perfil do Twitter de Juliette a performance e Marina respondeu a publicação com diversos emojis de coração e elogiando a artista, dizendo: “Gata linda”.

“Por Supuesto” integra o disco de estreia de Marina Sena, De Primeira, e se tornou uma sensação no TikTok e nas paradas brasileiras, levando a artista a ser considerada uma das maiores revelações do pop nacional em 2021.

Juliette e Marina Sena

Após se tornar campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette se dedicou à carreira na música e no ano passado disponibilizou seu EP de estreia, homônimo, que conta com 6 faixas.

Recentemente, a artista anunciou seu primeira turnê, intitulada Caminho, que começa neste sábado, 26 de Março, no Rio de Janeiro e depois segue para João Pessoa, Vitória, São Paulo e Recife. Segundo a artista, outras cidades devem ser divulgadas em breve.

Enquanto isso, Marina Sena vai tocar no Lollapalooza Brasil, no próximo domingo, 27 de Março. No mesmo dia, o festival recebe os shows de Foo Fighters, Kaytranada, Black Pumas, Jane’s Addiction, Gloria Groove, Djonga e muito mais. Veja a programação completa aqui.

Confira no vídeo abaixo Juliette cantando “Por Supuesto” com uma banda completa e guitarras em destaque, mostrando que a ex-BBB está flertando com gêneros como o Rock em suas interpretações.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!