BABYMETAL
Foto: Divulgação

Comemorando dez anos de carreira em 2021, o grupo japonês BABYMETAL fez uma postagem bastante enigmática nas redes sociais nesta terça-feira (3).

De acordo com o anúncio, o grupo feminino de Metal vai desaparecer no dia 10 de Outubro depois que os dez capítulos da “Resistência Metal” estiverem completos. O termo remete ao segundo álbum da banda, Metal Resistance, lançado em 2016.

No post, as integrantes citam uma “revelação do Deus Raposa” e dizem que “a lenda dos 10 anos será selada do mundo”.

“Até que esse lacre esteja quebrado, o BABYMETAL desaparecerá da nossa vista. O tempo está acabando. Não há eternidade na descida de Deus,” completa a mensagem, junto com um link para o site oficial do BABYMETAL.

Que revelação será essa?

BABYMETAL lançou livro, coletânea e shows de aniversário

Para celebrar seus dez anos de existência (via Loudwire), a banda lançou um livro, uma coletânea e realizou dez apresentações exclusivas de aniversário no Nippon Budokan, em Tóquio, onde elas fizeram show pela primeira vez há sete anos.

O grupo também deve preparar uma série de discos ao vivo, incluindo vinil e um DVD intitulado 10 BABYMETAL Budokan. Resta aguardamos pela data!

Em 2019, a banda lançou seu mais recente disco, Metal Galaxy. No ano passado, o grupo concluiu sua turnê pela Europa apenas dias antes da pandemia da COVID-19 paralisar a indústria do entretenimento.

LEIA TAMBÉM: BABYMETAL é eleita uma das maiores bandas do Metal de todos os tempos

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!