Lil Uzi Vert transforma clássico do System of a Down em trap questionável
Imagens: Divulgação/Reprodução

Depois de conquistar uma garotada navegando entre o Trap e o Emo Rap, Lil Uzi Vert mergulhou de vez no Rock em algumas faixas de seu novo álbum. Embora essa mistura tenha até rendido bons momentos, a versão de “Chop Suey!” do System of a Down não é um deles.

A música em questão se chama “CS” e está no disco Pink Tape, o terceiro da carreira do rapper, lançado nesta sexta-feira (30). Ela parece usar a mesma base instrumental da original, mas os vocais modificados de Lil Uzi não são nada inspirados.

Vale destacar que o álbum traz boas parcerias com nomes como Bring Me the Horizon – em uma faixa claramente inspirada em Deftones – e BABYMETAL, além de artistas mais ligados ao Rap como Nicki Minaj e Travis Scott.

Mas o Trap no mínimo questionável de System of a Down poderia ter ficado de fora, né? Ouça abaixo e tire as suas próprias conclusões.

Lil Uzi Vert e o Rock

Antes de incluir uma música com o BMTH em seu disco, Lil Uzi Vert já havia colaborado com a banda de Oli Sykes na música “AmEN!”. Fã de Rock declarado, o rapper também participou recentemente de um show do Paramore cantando o clássico “Misery Business”.

Pink Tape é o sucessor de Eternal Atake, de 2020. Ouça abaixo a música “CS”, versão Trap de “Chop Suey!” do System of a Down.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!