Agradecimento de Dave Mustaine em vídeo

Dave Mustaine presenteou os fãs do Megadeth com a prévia de uma música inédita.

Depois de confirmar o nome do novo disco, intitulado The Sick, The Dying And The Dead, o frontman da lendária banda compartilhou um poderoso riff de uma das faixas do aguardado trabalho.

O trecho, que você pode ouvir logo abaixo, foi apresentado pelo artista em um vídeo promocional da sua conta do Cameo, aplicativo em que você pode comprar um recado personalizado da sua celebridade preferida.

Deixando os admiradores do grupo ainda mais ansiosos, na última semana Mustaine revelou através de uma mensagem no Cameo que o aguardado décimo sexto álbum do Megadeth está “quase pronto”. Ele disse (via Blabbermouth):

Estou apenas ouvindo os últimos pedacinhos agora. O material de Kiko [Loureiro] está todo pronto. Devemos fazer isso a qualquer dia agora. Estamos entregando músicas individuais, e agora é só aprovar as últimas músicas. Então, mantenha os dedos cruzados e prenda a respiração. Não vai demorar muito até que haja um novo álbum do Megadeth.

Novo disco do Megadeth

Até o momento a banda não revelou quem regravou as linhas de baixo do novo álbum após o baixista David Ellefson ter sido removido da produção.

Vale lembrar que o músico foi demitido do Megadeth em Maio deste ano depois de surgirem denúncias de pedofilia e assédio sexual contra ele. Recentemente, Dave Mustaine deixou claro que Ellefson não tem chances de retornar ao grupo, como te falamos por aqui.

O novo baixista deve ser anunciado em breve, já que a banda sairá em turnê ao lado do Lamb of God e a primeira apresentação será em Austin, nos Estados Unidos, em 20 de Agosto.

Confira o riff divulgado por Dave Mustaine a partir de 0:22 no vídeo abaixo.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!