Cesar MC
foto: divulgação
 

Alguns dias depois de ser citado em uma entrevista por Emicida, o capixaba Cesar MC lançou nas plataformas de streaming o clipe da canção “Eu Precisava Voltar com a Folhinha”.

Uma realização da GB LAB, o vídeo foi dirigido por Guilherme Brehm e resgata as memórias do artista, que passam pela cultura da periferia e as batalhas de Rap.

O título da faixa remete à tradição existente nessas batalhas de presentear o MC vencedor com a “folhinha” – que, para quem não conhece, é o pedaço de papel com o chaveamento de todas as duplas que disputaram na noite de batalhas.

Enquanto jovem negro de periferia, Cesar procurou colocar na letra sua vivência e a luta para realizar seus sonhos. Ele agora prepara seu primeiro álbum na carreira, Dai a Cesar O Que É de Cesar.

Cesar MC

O rapper estreou na música em 2018, quando lançou o single “Quem tem boca vaia Roma”, que ultrapassou 15 milhões de reproduções no YouTube e Spotify.

Depois, Cesar MC divulgou “Minha Última Letra”, que acumula 30 milhões de streams nas plataformas digitais, e “Canção Infantil”.

Este último é seu maior sucesso solo, com 65 milhões de reproduções nos serviços de streaming de música.

O artista também participa de cyphers importantes como “Poesia Acústica” e “Você Não Ama Ninguém”, que somam mais de um milhão de ouvintes mensais no Spotify.

Confira a seguir o clipe de “Eu Precisava Voltar com a Folhinha”: