Babu Santana participa de clipe de Cesar MC
Crédito: divulgação

O rapper Cesar MC convidou o ator Babu Santana para gravar o clipe da canção “Mortal Kombat”, cujo clipe estreou nesta quarta-feira (11) nos serviços de streaming.

A música, produzida por Tibery, THXLIS e Vitinho Olimpo, estará no próximo álbum do artista, previsto para chegar ainda este mês. O disco ainda não teve seu título revelado e carrega a intenção de revisitar o universo do álbum anterior Dai a Cesar o Que é de Cesar (2021).

Ao TMDQA!, Babu comentou sua participação no vídeo de Cesar MC:

É uma felicidade imensa para mim fazer essa participação no videoclipe. É uma honra enorme! O Cesar MC é um cara genial, super talentoso, que veio das batalhas de rima. Toda resistência e protesto contra o sistema que ele transforma em arte é algo super necessário. Essa nova música, por exemplo, tem uma mensagem muito bacana, sobre como a sua luta por espaço e reconhecimento no mundo do rap é algo válido, mas que pode acabar se tornando autodestrutivo. Eu tenho uma admiração muito grande pelo seu trabalho.

Confira o clipe de “Mortal Kombat” ao final da matéria!

Cesar MC lança clipe de “Mortal Kombat” com Babu Santana

O novo single, que faz referência a uma das franquias de jogos eletrônicos mais populares do mundo, explora as batalhas e desafios do “rap game”, em que a luta pelo sucesso e reconhecimento é comparada aos embates épicos vistos nos games.

Cesar ressaltou que Babu adiciona uma camada extra na relevância artística que o projeto busca trazer ao público:

Sem dúvida, ter o Babu nesse projeto foi um dos grandes presentes que em toda minha caminhada, com arte, com rap e com hip hop eu pude desfrutar. Não é de hoje que eu tenho uma admiração pela arte dele, que tem tanta riqueza cultural. A grandiosidade que ele representa dentro do cinema faz com que a gente sempre se deslumbre por se deparar com essa grande referência. Já citei ele no ‘Dai a Cesar o Que É de Cesar’, inclusive o refrão foi todo dedicado a ele. Não teria alguém mais singular para presentear esse momento, senão o Babu. É de fato uma referência real, para um momento onde eu aponto para um álbum que fala sobre crises.

Que dupla!

LEIA TAMBÉM: Lúcio Maia (ex-Nação Zumbi) apresenta clipe psicodélico para o single “Horas Iguais”

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!