Steven Tyler no Coliseu em 2017
Reprodução/YouTube
 

Não há dúvidas de que Steven Tyler tem uma das vozes mais emblemáticas da história, mas isso fica ainda mais claro quando assistimos a uma performance do músico em 2017.

Naquele ano, ele foi convidado para se apresentar no Coliseu de Roma em um show especial e beneficente organizado por Andrea Bocelli, que também contou com a participação de Elton John. Logo ao entrar no lendário local e se sentar ao piano, Steven falou:

Eu estou muito nervoso essa noite! Eu não costumo ficar nervoso, mas qual lugar seria melhor para ficar nervoso do que no camarim do Coliseu? O nome do meu pai era Victor Alphones Talarrico, da Calábria, e se eu dissesse a ele que estou aqui hoje tocando no Coliseu com Andrea Bocelli, ele teria dito… ‘Dream On’. [continue sonhando]

Como era de se esperar, a introdução logo foi complementada pelos primeiros acordes do piano do hit “Dream On”. Acompanhado de uma orquestra, Steven ofereceu uma das melhores apresentações da faixa na sua carreira — e, logo em seguida, contou com a ajuda do 2CELLOS para uma versão sensacional de “Walk This Way”.

Vale muito a pena conferir e é só dar o play no vídeo abaixo.

Steven Tyler canta “Dream On” e “Walk This Way” no Coliseu