Mark Hoppus, do blink-182, aparece careca
Reprodução/Instagram

Fãs de blink-182 e todos que estavam preocupados com Mark Hoppus, temos uma excelente notícia!

O músico acaba de divulgar em seus stories do Instagram que a quimioterapia que vem fazendo para tratar um câncer está tendo bons resultados, e agora é “apenas” uma questão de “continuar lutando”. A mensagem na íntegra diz o seguinte:

Os testes indicam que a quimio[terapia] está funcionando! Eu ainda tenho meses de tratamento pela frente, mas é a melhor notícia possível. Eu estou tão grato e confuso e também doente da quimio da semana passada. Mas o veneno que os médicos colocam em mim e os pensamentos e desejos gentis das pessoas ao meu redor estão destruindo esse câncer. Só continuarei lutando…

Que coisa boa! Torcemos, claro, pela recuperação de Mark o mais rápido possível.

Mark Hoppus contra o câncer

Caso você ainda não tenha ficado sabendo dessa situação, Mark revelou há alguns dias que está enfrentando um linfoma no estágio 4 — é o mais sério possível, mas sua própria mãe já venceu essa batalha uma vez no passado, o que deixou o baixista e vocalista mais animado.

Você pode saber mais sobre isso por aqui. Na foto abaixo, veja a publicação de Mark dando a (ótima) atualização aos fãs!

Mark Hoppus falando sobre tratamento do câncer
Reprodução/Instagram

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!