Documentário sobre shows históricos do Oasis em Knebworth ganha data de lançamento
Divulgação
 

O Oasis fez uma nova publicação em suas redes sociais, mas ainda não foi para anunciar seu aguardado retorno.

Noel e Liam Gallagher revelaram na conta do Instagram da banda a data de estreia do seu novo documentário que celebrará os 25 anos dos lendários shows realizados pelo Oasis em Knebworth.

Segundo um comunicado à imprensa (via CoS), o filme dirigido por Jake Scott e que contará com a produção executiva dos irmãos Gallagher abordará a relação entre a banda e seus fãs que ajudou a tornar possível um dos maiores shows dos anos 90:

[O longa] é contado inteiramente através dos olhos dos fãs que estavam lá, construído em torno de um extenso e nunca visto antes arquivo e de filmagens de bastidores do evento, com entrevistas adicionais com a banda e organizadores do show.

Documentário do Oasis

Sobre as históricas apresentações realizadas em 10 e 11 de Agosto de 1996, no Knebworth Park, na Inglaterra, que reuniram 250 mil fãs, Liam declarou:

Knebworth para mim foi o Woodstock dos anos 90. Era tudo sobre a música e as pessoas. Não consigo me lembrar muito sobre isso, mas nunca vou esquecer. Foi bíblico.

Anunciado em Maio deste ano, Oasis Knebworth 1996 chegará aos cinemas no dia 23 de Setembro.

Os ingressos para assistir ao documentário estarão à venda a partir do dia 10 de Agosto, marcando o aniversário do show. Ainda não há informações oficiais sobre a chegada ao Brasil, mas você pode se cadastrar para ficar ligado em tudo sobre as entradas no site oficial do filme. Acesse aqui.

LEIA TAMBÉM: Noel Gallagher quer ator que interpretou Steve Jobs para seu papel em filme sobre o Oasis

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Oasis (@oasis)