Crédito: reprodução

A banda de Metal Eyehategod convocou a atriz pornô Stormy Daniels para participar da turnê de seu mais recente álbum, A History of Nomadic Behavior, lançado no início de 2021.

Se o nome da estrela de filmes adultos não te lembra nada, a gente refresca sua memória: Stormy se envolveu em um escândalo sexual em 2018 com Donald Trump, que na época era presidente dos Estados Unidos.

A coisa ficou feia e terminou em processo, encerrado em Março deste ano. Autoridades eleitorais federais investigavam o pagamento feito à atriz pornô, que recebeu US$130 mil pelas mãos de Michael Cohen, então advogado de Trump.

Essa quantia foi entregue a Stormy duas semanas antes da eleição presidencial em Novembro de 2016 para evitar que ela, cujo nome de batismo é Stephanie Clifford, revelasse que se relacionou intimamente com Trump.

Tal pagamento violaria as regras de financiamento eleitoral, o que causou todo o processo que surgiu de lá para cá.

Stormy Daniels e Eyehategod

Voltando ao assunto musical, Stormy parece ser amiga dos integrantes da Eyehategod e por isso foi convidada para trabalhar em uma das duas apresentações que o grupo fará em Nova Orleans.

A banda irá subir ao palco por lá nos dias 10 e 11 de Setembro junto com os grupos GWAR e Napalm Death. Stormy estará presente na primeira data e ficará a cargo da “banquinha de merch” do Eyehategod.

Nesta terça (13), o grupo fez o anúncio no Facebook:

Adicionamos novas datas em Setembro para nossa turnê norte-americana com o GWAR e Napalm Death. A jornada da banda começa com os shows de lançamento do novo álbum nos dias 10 e 11 de Setembro no Poor Boys na nossa cidade natal de Nova Orleans com o suporte de Goatwhore, The Obsessed e mais. Como um bônus adicional, a renomada estrela de filmes adultos, escritora, diretora e amiga da nossa banda Stormy Daniels fará as vendas do merchandising no dia 11. Venha e nos diga um olá!

Stormy também usou suas redes sociais ontem (12) para divulgar a novidade e se mostrou bastante animada ao postar no Twitter. Por lá, ela escreveu:

Estou tão empolgada com a volta dos shows ao vivo! Venha apoiar!

Veja os posts em questão logo abaixo!

LEIA TAMBÉM: Foo Fighters lucra milhões com primeiro grande show pós-pandemia

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!