Robert Trujillo e sua esposa Chloe
Reprodução/Instagram

Nem todo casamento começou como um conto de fadas, né? É isso que afirma a esposa de Robert Trujillo, baixista do Metallica, ao contar a improvável história do casal.

Chloe Trujillo deu uma entrevista ao podcast Honest AF Show, de Daniella Clarke e Barbaranne Wylde, onde falou sobre o assunto. As apresentadoras são esposas de Gilby Clarke (ex-Guns N’ Roses) e Zakk Wylde (Black Label Society), respectivamente.

Na conversa, Chloe contou que não ligou muito para Robert quando o conheceu, já que era mais próxima de outros membros do Suicidal Tendencies, uma das primeiras banda de Trujillo:

Nós nos conhecemos nos anos 90. Eu ainda estava no ensino médio. É engraçado, porque eu sempre fiz parte da cena punk rock e metal — desde que eu tinha, tipo, 12 [ou] 13 anos – e eu ia a muitos shows. Nós nos conhecemos [enquanto eu ainda morava] em Paris. Eu me tornei muito amiga de um cara — ainda sou amiga dele. […] E ele era muito amigo de todos os caras do Suicidal. E eles tocavam muito em Paris. […] Robert sempre estava lá. Mas é engraçado, porque eu estava apenas saindo com aqueles dois caras. Robert estava meio que lá, mas eu nunca realmente falei com ele, exceto sobre coisas aleatórias.

Chloe conta que foi morar em Los Angeles quando tudo começou. Um amigo a contou que Robert Trujillo queria vê-la, e a coisa desenrolou:

Esse amigo me ligou e disse: ‘Ei, eu contei pro Robert que você está em LA agora. Ele quer que você ligue para ele.’ Então eu disse, ‘Ok. Tudo bem.’ E é engraçado, porque deixei uma mensagem de voz para ele e não tive mais notícias.

No fim, Trujillo estava surfando e acabou perdendo a mensagem, mas os dois acabaram se falando e marcando um primeiro encontro. Chloe ainda conta que não queria um relacionamento, mas que acabou acontecendo: “eu nem sei quando as coisas mudaram, porque aconteceu muito naturalmente”. O importante é que aconteceu, né?

LEIA TAMBÉM: Metallica lança take raro de “Sad But True” gravado em 1991; ouça

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!