Geddy Lee acompanha lendários baixistas fora dos palcos em nova série documental; veja o trailer
Reprodução/YouTube

Geddy Lee, icônico baixista e vocalista do Rush, decidiu explorar a vida de outros grandes baixistas para saber o que eles gostam de fazer além de tocar o instrumento.

Em sua nova série documental, que será exibida pela Paramount+, o músico pretende responder a uma pergunta: os baixistas também são humanos?

Para chegar a uma resposta, Lee visitou Krist Novoselic, do Nirvana, Melissa Auf Der Maur, do Hole, Robert Trujillo, do Metallica, e Les Claypool, do Primus.

O trailer de Geddy Lee Asks: Are Bass Players Human Too? mostra o integrante do Rush tocando com Auf Der Maur, voando em avião com Claypool, enlatando tomates com Novoselic e surfando com Trujillo. Acompanhando as imagens do vídeo, Lee declara (via Blabbermouth):

Estou tentando mostrar ao mundo que um baixista pode fazer muitas coisas. Junte-se a mim enquanto viajo para as casas de quatro lendas do baixo e mergulho profundamente em suas vidas e em suas inspirações além de me divertir fazendo música, enquanto tento responder a uma pergunta realmente importante: os baixistas também são humanos?

Assista ao trailer ao final da matéria!

Lenda do Rush também vai lançar livro de memórias

Além da nova série documental, que está prevista para estrear em 5 de dezembro exclusivamente no serviço de streaming, Geddy Lee também irá lançar seu novo livro de memórias, My Effin’ Life, em 14 de Novembro pela HarperCollins.

Ao anunciar a obra em 2021, Lee apontou que escrever este livro foi uma forma de lidar com a pandemia e, também, a recente morte de seu amigo e baterista, o icônico Neil Peart.

Trailer da nova série documental de Geddy Lee

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!