Foo Fighters
Foto: Divulgação / Exclusiva para o TMDQA! no Brasil

Dá até vontade, né? O Foo Fighters não só lotou um ginásio pela primeira vez pós-pandemia, como também saiu do show mais rico do que antes.

A banda de Dave Grohl tocou para um Madison Square Garden, em Nova York, cheio de pessoas vacinadas. Foi neste show, inclusive, que o grupo tocou um hit do Radiohead junto do comediante Dave Chapelleveja aqui.

De acordo com a Billboard (via Loudwire), a receita bruta da venda de ingressos bateu U$ 1,4 milhão, com mais de 15 mil vendidos. Na conversão atual, são cerca de 7 milhões de reais.

Todas as pessoas presentes tiveram que provar ter tomado a segunda dose da vacina contra a COVID-19 pelo menos 15 dias antes de evento.

Para provar ainda mais que o show teve capacidade total, o MSG revelou que o número de ingressos vendidos foi superior ao de outros shows lotados no local. Seu limite de ingressos costuma ser até 15.100, enquanto o Foo Fighters vendeu 15.300.

Aí sim, hein?

Foo Fighters

Vale lembrar que a banda vai finalmente celebrar seus 25 anos de estrada — bem, agora 26 – com uma turnê neste ano, já que a comemoração de 2020 foi cancelada. 2021 promete ser quente para os fãs já vacinados do grupo, hein?

Só falta a gente…

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!