Foo Fighters anuncia turnê com Dave Grohl e Taylor Hawkins de biquíni
Reprodução/Instagram

Quem acompanha as redes sociais do Foo Fighters certamente recebeu uma bela surpresa na noite desta segunda-feira (31).

O grupo comandado por Dave Grohl usou sua conta do Instagram para publicar fotos do vocalista e guitarrista ao lado de um disfarçado Taylor Hawkins, que aparece com maquiagem e usando um biquíni — e foi até confundido com Courtney Love — para divulgar que haveria um anuncio importante nesta terça-feira.

A postagem dizia:

Um último dia de praia. Vemos vocês amanhã por aqui amanhã bem cedinho!

Dito e feito! Na manhã desta terça-feira (1) nos EUA, o grupo usou as mesmas redes para anunciar sua primeira turnê de 2021.

Continua após o post

Foo Fighters anuncia turnê para 2021

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Foo Fighters (@foofighters)

Por enquanto, são apenas seis shows anunciados para promover o lançamento mais recente do nosso Artista do Mês de FevereiroMedicine at Midnight, e todos nos EUA. O primeiro acontece em 28 de Julho, na cidade de Cincinnati, em Ohio.

Depois disso, a banda passa por Milwaukee, St. Louis, Bonner Springs, Oklahoma City e Albuquerque, totalizando seis shows por enquanto. O grupo promete, no entanto, que vai anunciar muitas outras datas no futuro próximo e já tem apresentações marcadas para a Europa em 2022.

Quem sabe o Brasil não entra na rota no ano que vem? Você pode ver o anúncio da turnê logo abaixo.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Foo Fighters (@foofighters)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!