Drake
Foto: Reprodução/Instagram

Você investiria milhões na sua naninha? Saiba que Drake fez exatamente isso… porque ele pode.

O rapper canadense comprou um colchão da empresa sueca Hastens que, aparentemente, é um dos melhores do mundo e pra lá de limitado. Acontece que o preço desse sonho é mais de R$2 milhões (U$400 mil).

De acordo com o RapMais, os colchões são todos feitos à mão e levam cerca de 600 horas para ficarem prontos. Segundo a marca europeia, “o colchão deve ser a peça mais importante da sua casa”. Errado não está, né?

Pois bem, saiba que o modelo Grand Vividus é feito para durar entre 50 e 100 anos (!). Ele também tem em sua composição materiais naturais exóticos como crina de cavalo, lã, algodão, linho e até couro de arraia. “A Hastens também enviará uma equipe à sua casa três a quatro vezes por ano para virar o colchão para você”, a marca ainda completa.

Será que vale a pena mesmo?

Drake

Vale lembrar que o rapper deve lançar seu novo disco, Certified Lover Boy, ainda este ano. O trabalho chegaria em janeiro, mas acabou sendo adiado.

LEIA TAMBÉM: Lil Wayne teria vendido músicas de Drake e Nicki Minaj em acordo de 500 milhões de reais

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!