Courtney Love e Dave Grohl
Reprodução/YouTube

Quem viveu viu que Courtney Love e Dave Grohl fizeram as pazes em 2015 após décadas se odiando.

Pois é: durante a cerimônia de indução do Nirvana ao Hall da Fama do Rock and Roll, a dupla protagonizou um abraço que entrou para a história no palco. Ali, encerravam-se anos e anos de fogo cruzado, praticamente desde o falecimento de Kurt Cobain, ex-marido de Courtney.

Durante uma entrevista com Jimmy Kimmel em 2014, a vocalista do Hole explicou essa reconciliação e ainda contou uma história curiosa. Segundo ela, na festa após a cerimônia, os dois conversaram sobre os peitos de uma atriz e… simplesmente resgataram a amizade. Olha só:

O Dave e eu… muitas pessoas viram [a cerimônia] do Hall da Fama do Rock and Roll, onde a gente se abraçou e ficou tudo certo, mas… a gente costumava se gostar muito, e aí tivemos 20 anos onde processamos um ao outro. [risos] E aí paramos. E aí na outra noite a gente começou a falar sobre os peitos dessa atriz e, sabe, nós dois já tínhamos visto e… [risos] Em algum momento, quando ela tinha 20 anos, eram os peitos mais sexy de Hollywood.

Ele tinha visto, eu tinha visto, e aí, sabe, a gente só reatou tudo como era antes depois de 20 anos processando um ao outro.

Dá pra acreditar? Infelizmente não sabemos quem é a atriz, mas você pode assistir ao vídeo abaixo com a fala de Courtney, que ainda disse que toparia fazer uma parceria com Grohl no futuro. Quem sabe um dia!

LEIA TAMBÉM: Jimmy Page indica mágoa após ter sido “excluído” por Dave Grohl e John Paul Jones

Courtney Love e Dave Grohl

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!