Migos divulga capa do seu novo disco
Reprodução / Instagram

Os Migos divulgaram para seus fãs a capa do novo álbum Culture III, que está previsto para ser lançado na próxima sexta-feira, 11 de Junho.

O trio de trap formado por Quavo, Offset e Takeoff disponibilizou em Maio o single “Straightenin”, que irá integrar o novo trabalho do grupo, junto com um clipe que você pode conferir aqui.

Este será o primeiro disco lançado por Migos desde Janeiro de 2018, quando eles liberaram a segunda parte da série Culture que contou com participações de Drake, Travis Scott, Nicki Minaj, Cardi B, Post Malone, 21 Savage e muitos outros.

Com apenas uma música do novo álbum e sem a divulgação da tracklist, os fãs ainda não sabem exatamente o que esperar mas seguem na expectativa para ouvir o próximo trabalho.

Confira a capa ao final da matéria!

Migos

O trio formado por Quavo, Offset e Takeoff é responsável pelo icônico sample de “Apeshit”, parceria entre o casal Beyoncé Jay Z. 

O último álbum do trio, Culture II, estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200 com 199.000 unidades equivalentes ao álbum vendidas e foi certificado 2 vezes platina em dezembro de 2018. O que será que vem por aí?

Capa de Culture III

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Migos (@migos)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!