Takeoff, rapper do grupo Migos
Foto de Takeoff, do grupo Migos

Takeoff, rapper norte-americano conhecido pelo seu trabalho no grupo Migos, morreu aos 28 anos de idade.

Uma confusão aconteceu quando ele e seu tio Quavo, também companheiro no trio, estavam em uma pista de boliche na cidade de Houston, Texas.

Por lá, vários tiros foram ouvidos e ainda não há informações oficiais, mas relatos dizem que dois deles teriam atingido o músico na sua cabeça e/ou em regiões próximas a ela.

Vídeos já estão circulando em sites como o TMZ mostrando Takeoff no chão com muito sangue ao seu lado, enquanto Quavo e outras pessoas tentam desesperadamente reanimá-lo e conversam com paramédicos ao telefone buscando ajuda.

Morte de Takeoff

Assim como os relatos sobre os tiros, as informações a respeito das motivações para o crime ainda são escassas e conflitantes.

Há rumores de que Takeoff, Quavo e Jas Prince, que comemorava seu aniversário, estavam todos juntos e teriam jogado dados no local do incidente.

Ainda não se sabe se alguma briga aconteceu durante o jogo ou se os tiros não têm nada a ver com essa situação, mas o fato é que o Rap perde mais um grande nome para a violência.

Carreira no Rap

Nascido Kirshnik Khari Ball em 18 de Junho de 1994, Takeoff ficou conhecido pelo Migos, formado por ele, seu tio Quavo e seu primo Offset.

Juntos, eles lançaram hits gigantescos como “Bad and Boujee”, “Slippery” e “Versace”, conquistando o mundo do Hip Hop e das redes sociais com Raps de ostentação e Trap.

Recentemente havia diversos rumores a respeito de uma crise interna na banda, tanto que ela estava escalada para o line-up do festival Rock In Rio 2022 mas teve seu show cancelado, sendo substituído por uma apresentação do Jota Quest no Palco Mundo.

Ainda assim, ao que tudo indica, a maior treta estava entre Takeoff e Quavo “contra” Offset, já que os dois primeiros não apenas estavam juntos como também haviam sido vistos em outros lugares recentemente, inclusive comprando joias iguais.

Entre tantas confusões e rumores estava uma briga de Quavo com Offset porque, supostamente, a ex-namorada do primeiro, Saweetie, teria dormido com o segundo. Quavo até falou sobre a “falta de lealdade” de Offset em uma entrevista e compôs uma música, “Messy”, sobre o tema.

Ela foi lançada em Only Built For Infinity Links, projeto de Quavo com Offset.

Que descanse em paz.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!