migos
Foto: reprodução

Um comunicado de imprensa da Quality Control Music, gravadora do grupo, anunciou: “ATLANTA, GA, (17 de Maio de 2021) – A seguinte declaração foi divulgada hoje pelos Migos através de seu selo Quality Control Music, localizado em Atlanta, GA, em resposta a perguntas sobre o álbum Culture III: 11 de junho. Estamos de volta”.

O formato da declaração dos integrantes Quavo, Offset and Takeoff, é bem humorado e homenageia o famoso anúncio de Michael Jordan em março de 1995, no qual uma máquina de fax foi usada para anunciar seu retorno à NBA e ao Chicago Bulls, em sua curta carreira no beisebol.

Mais migos, ativos e ambiciosos

Na sexta-feira (14 de Maio), Migos lançou seu novo single “Straightenin”, com o videoclipe acumulando sete milhões de visualizações no YouTube em três dias. Durante uma entrevista à Apple Music, Quavo falou sobre o grande retorno do trio e planos para ainda mais sucesso:

Viemos para lembrá-los. Viemos levá-los para um passeio moderno. Eles pareciam ter esquecido, então é hora de reunir os meninos de volta e voltar fortes. Mais forte do que nunca.

Migos é o talento por trás do sample de “Apeshit” de Beyoncé e Jay Z. O trio lançou seu último álbum, Culture II, em janeiro de 2018 com participações de Drake, Travis Scott, Nicki Minaj, Cardi B, Post Malone, 21 Savage e muitos outros. Ele estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200 com 199.000 unidades equivalentes ao álbum vendidas, e foi certificado 2 vezes platina em dezembro de 2018.

Com informações do site Hip Hop DX.

Você pode ouvir o som na playlist oficial do TMDQA! logo abaixo.

LEIA TAMBÉM: Drake é acusado de ser pivô em término de casal de cantores

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!