Migos divulga capa do seu novo disco
Reprodução / Instagram

Os fãs dos Migos estão um pouco confusos sobre a atual relação entre os membros do grupo de hip hop.

Isso porque, no início desta semana, alguns admiradores do grupo notaram que Offset parou de seguir Quavo e Takeoff no Instagram, assim como sua esposa Cardi B.

Além disso, Quavo também parece ter deixado de seguir Offset, mas Takeoff ainda está seguindo seu companheiro de banda Offset (via Rap Up).

A informação circulou nas redes sociais e os fãs começaram a especular se o trio continua junto ou se essa movimentação pode ser um sinal de que o futuro da banda está incerto.

Migos continuam juntos?

Aparentemente, Quavo decidiu se pronunciar sobre os rumores de separação com uma ação misteriosa. O rapper mudou sua biografia do Instagram nesta quinta-feira (19) e incluiu a frase:

Chefe de 1/3 do melhor grupo do mundo Migos.

As especulações surgem antes de Quavo e Takeoff disponibilizarem nesta sexta-feira (20) sua nova colaboração “Hotel Lobby”, sob o novo nome Unc and Phew.

Em tempo, vale lembrar que os Migos estão programados para se apresentar nos festivais Governors Ball, Rolling Loud Toronto, Life Is Beautiful e também, claro, no Rock in Rio no dia 04 de Setembro.

O último álbum lançado pelo trio foi Culture III, em Junho do ano passado, que conta com a participação especial de Drake, Cardi B, Justin Bieber e outros artistas. Ouça aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!