Quavo lança música em tributo a TakeOff; ouça
Reprodução / Instagram

O rapper Quavo disponibilizou o single “Without You” em homenagem ao seu sobrinho e parceiro musical de longa data Takeoff, que foi morto em 1º de Novembro de 2022.

A faixa chegou acompanhada por um vídeo com a letra da música e com imagens de Quavo sentado em um estúdio fumando com os olhos fechados enquanto escuta a nova música.

No refrão, o artista que tinha Takeoff como colega no grupo Migos refletiu sobre a passagem de seu amigo, assassinado aos 28 anos. Ele disse:

Lá na galáxia, nas estrelas/Sobre o universo, é maior que Marte/Vejo você no paraíso, vejo você no paraíso/Quando eu te ver no paraíso, estarei com meu cachorrão

Nova música de Quavo em tributo a Takeoff

Em “Without You”, Quavo também relembra dos pontos altos e baixos de sua carreira que comemorou ao lado do sobrinho.

Além disso, o rapper faz referência ao álbum de estreia feito em colaboração com Takeoff, Only Built for Infinity Links, cantando:

Eu gostaria de ter uma máquina do tempo/Só para você dar uma volta comigo/Sinto falta de como você sorri para mim/Unc & Phew até o infinito

Como te falamos aqui, Takeoff foi baleado quando estava junto de seu tio Quavo em uma pista de boliche na cidade de Houston, no Texas. Um dia antes do ocorrido, os rappers lançaram o clipe do single “Messy”.

Confira a música de Quavo em tributo a Takeoff clicando aqui.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!