Friends: Ed Sheeran, Elton John e Courteney Cox cantando
Reprodução / Instagram

A aclamada série Friends possui inúmeros momentos que ficaram marcados entre suas temporadas e um deles foi relembrado por Courteney Cox (Monica Geller) e Ed Sheeran ao lado do lendário Elton John.

A situação recriada pelos artistas aconteceu no primeiro episódio da terceira temporada do sitcom em que a personagem de Lisa Kudrow, Phoebe, afirma que “Tiny Dancer” é a música mais romântica de todos os tempos e explica que foi “aquela que Elton John escreveu para aquele cara de Who’s The Boss“.

No episódio, a personagem achava que a letra da famosa música de John dizia: “hold me closer, Tony Danza”, se referindo ao ator da série e de Taxi, em vez de “hold me closer, tiny dancer”.

No vídeo publicado por Sheeran e Cox, os artistas aparecem junto com Elton e com a compositora Brandi Carlile cantando o trecho de “Tiny Dancer” citado pela personagem de Friends e o dedicam para Lisa Kudrow.

Courteney Cox, Ed Sheeran, Elton John e Brandi Carlile cantam “Tiny Dancer”

A intérprete de Phoebe assistiu ao vídeo e publicou em sua conta do Instagram uma resposta para os artistas, dizendo:

Essa foi a coisa mais emocionante de todos os tempos, foi tão bom. Tecnicamente é diferente, mas o que vocês fizeram também é ótimo, e a musica original que você escreveu também, é muito boa.

Essa foi a segunda vez que Courteney e Ed se juntaram para relembrar um momento icônico da série. Recentemente os artistas publicaram um vídeo com a coreografia que marcou uma situação vivida pelos irmãos Ross e Monica, como você pode ver aqui.

Assista ao vídeo de Courteney Cox, Ed Sheeran, Elton John e Brandi Carlile abaixo.

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Lisa Kudrow (Phoebe) e Lady Gaga tocam “Smelly Cat” na reunião de Friends

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Courteney Cox (@courteneycoxofficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!