Courteney Cox e Ed Sheeran fazendo coreografia de Friends
Reprodução/Instagram

Quem é que não se lembra do icônico episódio de Friends em que Ross e Monica fazem sua maravilhosa coreografia de dança?

É aquele da sexta temporada em que os dois irmãos, interpretados respectivamente por David Schwimmer Courteney Cox, são convidados para aparecer em um programa especial de Ano Novo e tentam se destacar da multidão com a sua velha coreografia que, até então, estava aposentada.

Bom, com a reunião de Friends já tendo sido exibida nos EUA e outros países que já possuem o HBO Max, não havia melhor momento para reviver esse lendário capítulo da série. E foi exatamente o que Courteney fez, recriando a rotina de dança — mas dessa vez com um parceiro diferente, o cantor Ed Sheeran.

Na postagem que fez no Instagram, Cox escreveu:

Apenas uma dança de rotina com um amigo…

Será que eles acertaram tudo? Você pode conferir o vídeo logo abaixo, no post que recebeu comentários de outras personalidades famosas como Kaley Cuoco (The Big Bang Theory) e Tan France (Queer Eye). Aproveite também para relembrar, logo depois, a versão original!

LEIA TAMBÉM: Vídeo: Lisa Kudrow (Phoebe) e Lady Gaga tocam “Smelly Cat” na reunião de Friends

Ed Sheeran e Courteney Cox recriam dança de Friends

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Courteney Cox (@courteneycoxofficial)

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!