Liam Gallagher e Noel Gallagher do Oasis

A final da Champions League aconteceu no último sábado (29) definindo o Chelsea F.C como campeão, time que aproveitou a vitória para zoar com Liam e Noel Gallagher, torcedores do Manchester City — clube que foi derrotado na partida.

Os irmãos Gallagher estiveram presentes no Estádio do Dragão, na cidade do Porto, em Portugal, para acompanhar o jogo ao vivo, mas não saíram de lá muito felizes.

Aproveitando para provocar ainda mais os artistas, o Chelsea publicou em seu perfil do Twitter no domingo (30) imagens dos jogadores e membros do clube celebrando a vitória acompanhadas por trechos das famosas músicas do Oasis.

Entre as postagens você pode ver uma foto do treinador Thomas Tuchel com a taça na mão junto com a icônica frase do hit “Wonderwall”: “I don’t believe that anybody feels the way I do about you now”, que se traduz para algo como “Eu não acredito que qualquer um se sinta da mesma forma que eu sobre você agora”.

Além disso, o time publicou uma imagem do capitão do Chelsea, César Azpilicueta, beijando o troféu acompanhado por um trecho da música “Live Forever” e também outra fotografia da equipe comemorando junto com uma parte de “Acquiesce”.

Confira todas as publicações abaixo. Zoeira merecida?

LEIA TAMBÉM: Liam Gallagher xinga Neymar e é detonado por brasileiros na Internet

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!