Neymar Jr. e Liam Gallagher
Fotos: Shutterstock / Reprodução

Todos conhecemos aquela máxima, né? Brasileiro pode criticar o Brasil todo dia, mas se um estrangeiro falar mal daqui, ele que lute!

Liam Gallagher, músico britânico conhecido pela sua carreira solo e também como vocalista da saudosa banda Oasis, aprendeu isso bem de perto hoje mais cedo.

Isso porque o cara criticou o jogador Neymar Jr., que disputou uma importante partida pelo Paris Saint-Germain hoje mais cedo.

Na ocasião, seu time jogou em casa e perdeu de 2×1 para o Manchester City na primeira partida da semifinal da prestigiada Champions League.

Acontece que o Manchester City é justamente o time de coração de Liam, e ele usou a sua conta no Twitter para publicar a seguinte mensagem:

Neymar é um pequeno imbecil embaraçoso

Perceba que trocamos “cunt” por “imbecil” para aliviar a questão, já que o palavrão quer dizer coisas mais pesadas, mas você captou a ideia, né?

Liam Gallagher e Neymar

Pois após o comentário do cara, centenas de brasileiros encheram o irmão de Noel Gallagher com respostas nada amistosas e sempre carregadas de muito humor.

Teago Oliveira, vocalista, guitarrista e compositor da banda Maglore, entrou na onda e mandou essa, provocando o cara com seus rivais do Blur:

Que porra é essa irmão, a única música boa que você escreveu foi Coffee And Tv! E teu irmão canta melhor que você

Outras mensagens chamaram o cara de “Skank que deu errado”, mandaram “o Wonderwall ficar na sua” e cobraram títulos futebolísticos em seu currículo.

Você pode ver diversas das mensagens e dar boas risadas logo abaixo.

Em tempo, o PSG de Neymar terá que ganhar do City em Manchester na partida de volta por 2 gols de diferença para avançar à final da Champions.

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!