Twenty One Pilots faz performance virtual de
Reprodução / YouTube
 

O Twenty One Pilots participou recentemente do The Tonight Show, de Jimmy Fallon, para continuar divulgando seu mais novo disco Scaled And Icy.

No programa a dupla formada pelo vocalista e multi-instrumentista Tyler Joseph e pelo baterista Josh Dun realizou uma performance virtual do single “Shy Away”.

No vídeo apresentado, o duo segue com a estética de tons pastéis utilizada nos materiais de divulgação do novo disco. Você pode conferir mais informações sobre o álbum sucessor de Trench (2018) aqui.

Confira a nova apresentação do Twenty One Pilots abaixo.

Brockhampton

Os caras do coletivo de Rap Brockhampton se apresentaram recentemente pela primeira vez no The Late Show With Stephen Colbert.

A faixa escolhida para a empolgante performance foi “Don’t Shoot Up The Party”, do novo disco da banda ROADRUNNER: NEW LIGHT, NEW MACHINE, lançado em Abril.

O rapper e integrante do Brockhampton Kevin Abstract afirmou que singles inéditos do grupo devem ser disponibilizados ainda este ano (via NME).

Assista ao vídeo da apresentação abaixo.

Bleachers

O cantor, compositor e mega produtor Jack Antonoff apresentou um novo single do seu projeto Bleachers durante participação no estúdio do programa The Tonight Show, de Jimmy Fallon.

Com o marcante som de duas guitarras e dois saxofones, o grupo apresentou “How Dare You Want More”, que estará no próximo disco Take the Sadness Out of Saturday Night.

Antonoff liberou anteriormente as faixas “Stop Making This Hurt” e “Chinatown”, sua colaboração com Bruce Springsteen. O novo álbum está previsto para ser lançado em 30 de Julho pela RCA.

Além da apresentação, Jack conversou com Fallon sobre compor e gravar durante a pandemia e também sobre a época em que dirigiu para Springsteen sem ter carteira de motorista.

Nos últimos anos, trabalhando como produtor, Jack foi responsável por alguns dos lançamentos mais quentes de artistas como Lorde, Lana Del Rey, Taylor Swift e St. Vincent.

Confira os vídeos abaixo.