Crédito: reprodução
 

O Goo Goo Dolls anunciou que lançará um novo álbum com registros antigos, reunindo gravações inéditas, remixes, versões ao vivo e mais.

O projeto se chama Rarities e tem lançamento previsto para 25 de Junho. A novidade veio acompanhada de uma cover de “Don’t Change”, do INXS, disponibilizada no YouTube.

No momento, a banda está em estúdio gravando seu 13º disco, sucessor de Miracle Pill.

Confira a seguir a tracklist de Rarities:

1. ‘Hit or Miss’
2. ‘Nothing Can Change You’
3. ‘Long Way Down’ (Chris Lord Alge Remix)
4. ‘Name’ (Live Acoustic)
5. ‘Don’t Change’ (Live)
6. ‘Girl Right Next to Me’ (Live Acoustic)
7. ‘Another Second Time Around’ (Live Acoustic)
8. ‘Iris’ (Acoustic)
9. ‘Slide’ (Acoustic)
10. ‘Naked’ (Remix)
11. ‘Black Balloon’ (Live)
12. ‘Naked’ (Live)
13. ‘Black Balloon’ (Live from Sessions@AOL)
14. ‘Broadway’ (Live from Sessions@AOL)
15. ‘We’ll Be Here’ (When You’re Gone) (Acoustic)
16. ‘Better Days’ (Acoustic)
17. ‘Let Love In’ (Live)
18. ‘Listen’ (Live)
19. ‘Feel The Silence’ (Live)
20. ‘Take Me Out to the Ball Game’

Bleachers

foto: reprodução

O cantor, compositor e produtor Jack Antonoff, através de seu projeto solo, o Bleachers, anunciou a chegada do álbum Take the Sadness Out of Saturday Night.

O disco será disponibilizado pela RCA em 30 de Julho e, antes disso, foi liberado o clipe da faixa “Stop Making This Hurt”.

O novo trabalho de estúdio sucede Gone Now, de 2017, e também vai trazer as canções “chinatown”, parceria com Bruce Springsteen, e “45”.

“Stop Making This Hurt” será executada ao vivo por Antonoff no episódio de The Tonight Show Starring Jimmy Fallon que vai ao ar no dia 26 de Maio.

Confira a seguir a tracklist de Take the Sadness Out of Saturday Night:

  1. “91”
  2. “2 Chinatown” [ft. Bruce Springsteen]
  3. “How Dare You Want More”
  4. “Big Life”
  5. “Secret Life”
  6. “Stop Making This Hurt”
  7. “Don’t Go Dark”
  8. “45”
  9. “Strange Behavior”
  10. “What’d I Do With All This Faith?”

Linda Martini

foto: reprodução

A banda portuguesa Linda Martini lançou nas plataformas digitais o single “Taxonomia”, inspirada nos meses de confinamento.

“Depois de tanto tempo em casa, dedicamo-nos à taxonomia das coisas inanimadas. Atribuímos um domínio às paredes, um reino às cadeiras, uma classe ao sofá, uma ordem à louça suja, uma família às meias sem par, um gênero à televisão e uma espécie ao pijama,” afirma o grupo, que anteriormente havia liberado as faixas “E Não Sobrou Ninguém” e “Horário de Verão”.

The Wallflowers

foto: reprodução

O The Wallflowers liberou a canção “Maybe Your Heart’s Not in It No More”, último lançamento antes da estreia do álbum Exit Wounds, que chegará pela New West Records em 9 de Julho.

“Uma conversa que você pode se pegar tendo com a sua musa — uma em que você está perguntando se eles mudaram de ideia ou se você mudou a sua. Vocês ainda estão conectados ou perderam contato? Você precisará de outra — então checar a condição de cada um agora e depois é uma boa ideia”, falou em comunicado o vocalista Jakob Dylan ao explicar a temática da canção.

Emirsian

foto: reprodução

O artista Aren Emirze, mais conhecido como Emirsian, convidou o líder do System Of A Down, Serj Tankian, para gravar com ele a faixa “Verchin Toure”. O clipe da canção já estreou no YouTube.