Lançamentos internacionais: Bleachers, Reyna Tropical, R E L, Elliot Moss e Blame My Youth
Foto: Alex Lockett

Prestes a lançar seu novo disco autointitulado, o projeto Bleachers, do premiado cantor, compositor e produtor Jack Antonoff, compartilhou com os fãs seu novo single “Me Before You”.

A faixa apresenta uma sonoridade próxima à do single “Alma Mater”, que foi disponibilizado anteriormente assim como “Modern Girl” e “Tiny Moves”. O quarto disco de estúdio do Bleachers está previsto para ser lançado em 8 de Março e promete canções para “dirigir na estrada, chorar e dançar em casamentos”.

Reyna Tropical

O projeto Reyna Tropical, da guitarrista, cantora e compositora Fabiola Reyna, compartilhou seu novo single “Conocerla”, que representa “uma canção de amor para mim de eu mesma”, segundo explicação da artista em nota.

A faixa vai integrar o disco de estreia de Reyna Tropical, Malegría, que será lançado em 29 de Março e reúne ritmos congoleses, peruanos e colombianos com os sons influentes de artistas revolucionários como a guitarrista e cantora Chavela Vargas.

Segundo a cantora, a música é dedicada à multiplicidade e às experiências multifacetadas que ela carrega como “uma mulher queer norteña”.

R E L

Quem também disponibilizou um novo material foi R E L, projeto artístico da cantora e compositora de Los Angeles Arielle Sitrick, que define o gênero da sonoridade de suas músicas como evocapop – uma música pop evocativa.

A artista liberou seu novo e delicado single “Intuition”, que reflete sobre a jornada de autodescoberta enquanto enfatiza a importância de compreender a vulnerabilidade e a verdade.

A faixa chega acompanhada por um interessante clipe que captura a mensagem da música, mostrando a artista assumindo a personalidade de um pierrot e aos poucos retirando a maquiagem e o traje, fazendo referência à remoção das camadas protetoras que nos ajudam a descobrir a resiliência e o poder interior.

Elliot Moss

O multi-instrumentista, cantor e produtor Elliot Moss compartilhou com os fãs o seu terceiro disco de estúdio How I Fell, que reflete sobre nostalgia, perda e como encontrar um caminho a seguir mostrando seu amadurecimento.

Conhecido na cena do Pop Alternativo, o músico apresenta no novo álbum um som vasto e expansivo de guitarras furiosas, além de camadas de música eletrônica enquanto expõe suas emoções mais frágeis. Através das onze músicas que são ricas em detalhes e descritas por Elliot como “globos de neve”, o cantor retrata um momento crucial e muitas vezes doloroso em seu caminho em direção a uma maior autocompreensão.

Blame My Youth

A banda de Los Angeles Blame My Youth tem chamado atenção no atual cenário do Rock. O quarteto disponibilizou seu novo single “Running”, que chega na sequência da música “The Break”.

Segundo o vocalista Sean Van Vleet, a nova faixa serve como uma homenagem ao tipo de sofrimento que é causado a si mesmo quando deixa alguém que você sabe que é bom demais para você. Sua sonoridade é uma prévia do que os fãs podem esperar do disco de estreia do grupo.

Confira abaixo o clipe dos dois singles mais recentes do Blame My Youth!

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!