Weezer, Green Day e Fall Out Boy
Fotos via Wikimedia Commons

Finalmente o aguardado encontro entre Green Day, Fall Out Boy e Weezer na turnê Hella Mega Tour vai acontecer.

Os caras do Green Day decidiram comemorar “os dias melhores que estão surgindo”, como eles definiram, com o lançamento de uma música inédita chamada “Pollyanna”.

A nova faixa é repleta de otimismo em sua letra com frases como: “É maravilhoso estar vivo / Tudo vai ficar bem”, e chegou acompanhada por um lyric video produzido em formato vertical, você pode conferir logo abaixo.

Hella Mega Tour

Após a turnê ser adiada algumas vezes devido à pandemia do Coronavírus, sua etapa norte-americana ganhou novas datas.

Além dos 19 shows já planejados, os grupos incluíram duas novas apresentações. Uma delas será no Summerfest de Milwaukee em 1º de Setembro e a outra no Historic Crew Stadium em Columbus, Ohio, em 17 de Agosto (via CoS).

A pré-venda dos novos shows começa nesta quinta-feira, 20 de Maio, e a venda geral nesta sexta-feira, 21 de Maio. Confira todas as informações dos ingressos aqui.

Green Day, Fall Out Boy e Weezer

O primeiro show da Hella Mega Tour será em 24 de Julho, no Globe Life Field em Dallas, Texas e em seguida as bandas irão passar por Atlanta, Miami, Chicago, Filadélfia, Minneapolis, Los Angeles e muitos outros lugares.

Além das três bandas, o The Interrupters acompanhará a turnê como convidado especial.

No dia 17 de Julho, poucos dias antes do início da turnê, Weezer e Fall Out Boy irão se apresentar na Série de Shows de Verão do programa Good Morning America e Billie Joe Armstrong do Green Day se juntará aos artistas para uma entrevista por lá.

Apesar do retorno dos shows nos Estados Unidos, o Green Day anunciou em Abril desse ano que as apresentações da turnê na Europa e no Reino serão adiadas para 2022.

Assista ao lyric video da nova música do Green Day logo abaixo e ouça o novo som também na playlist oficial do TMDQA! no Spotify.

LEIA TAMBÉM: Billie Joe Armstrong surpreende ao apontar disco e single favoritos do Green Day

Datas da Hella Mega Tour

24/07 – Dallas, TX
27/07 – Atlanta, GA
29/07 – Houston, TX
31/07 – Jacksonville, FL
01/08 – Miami, FL
04/08 – Queens, NY
05/08 – Boston, MA
08/08 – Washington, D.C.
10/08 – Detroit, MI
13/08 – Hershey, PA
15/08 – Chicago, IL
17/08 – Columbus, OH
19/08 – Pittsburgh, PA
20/08 – Philadelphia, PA
23/08 – Minneapolis, MN
25/08 – Denver, CO
27/08 – San Francisco, CA
29/08 – San Diego, CA
01/09 – Milwaukee, WI
03/09 – Los Angeles, CA
06/09 – Seattle, WA

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!