Royal Blood grava versão de
Reprodução / YouTube

O Royal Blood lançou uma versão sensacional da faixa “Limbo”, do seu novo disco Typhoons, acompanhada por uma orquestra.

A música, que foi disponibilizada junto com um vídeo, foi gravada no mundialmente conhecido Abbey Road Studios com a participação de 16 instrumentos de cordas. Sobre o projeto que integra a série Amazon Original, a dupla disse (via NME):

Foi uma experiência incrível gravar essa música para o Amazon Originals. Tocar com uma orquestra de músicos incríveis parecia mágica da vida real, e fazê-lo no Abbey Road Studio 2 – não poderíamos ter pedido nada melhor.

“Limbo” foi a terceira música apresentada pela dupla antes do lançamento do disco. Os músicos a definiram como a faixa mais “ambiciosa e selvagem” do novo trabalho.

Repercussão do disco do Royal Blood

Na última semana, Typhoons se tornou o terceiro álbum consecutivo do Royal Blood a ficar em primeiro lugar nas vendas do Reino Unido. Mike Kerr e Ben Thatcher ficaram surpresos com a conquista e comentaram:

Isso está ficando ridículo agora. Nós não pensávamos em fazer mais de um álbum, então chegar aqui e estar no nosso terceiro e ser o número um é uma piada, para ser honesto com vocês.

Gostaríamos apenas de agradecer a todos que saíram e compraram. Muito obrigado, isso significa muito para nós. Ter um recorde em primeiro lugar em 2021 é como… ter um recorde em primeiro lugar em 2021! Uma ótima sensação. Muito obrigado, nos vemos em turnê.

Confira a belíssima nova versão de “Limbo” no vídeo abaixo.

LEIA TAMBÉM: com novo disco, Royal Blood supera Pink Floyd e Top 5 do Reino Unido somado

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!