Royal Blood anuncia faixa-título do seu novo álbum
Reprodução / Facebook / por Mads Perch

O Royal Blood lançou na última sexta-feira (30) seu terceiro disco, Typhoons, e ele já está sendo um sucesso de vendas.

De acordo com a The Official Charts Company (via NME), o novo trabalho da banda britânica está vendendo mais que os outros cinco discos que estão no topo das paradas oficiais de álbuns do Reino Unido juntos.

Em seu primeiro final de semana após a estreia, o disco alcançou um ótimo número de vendas físicas e de downloads.

A produção está superando os novos álbuns da banda The Coral, da jovem cantora Birdy, e também um novo disco ao vivo do Pink Floyd, o ótimo Live At Knebworth 1990, além de uma coletânea em homenagem ao cofundador do Fleetwood Mac, Peter Green.

Royal Blood

Typhoons se tornará o terceiro álbum consecutivo do Royal Blood em primeiro lugar depois do álbum homônimo de 2014 e How Did We Get So Dark?, de 2017.

Outras bandas e artistas que também estão ocupando as dez melhores posições são Gojira em sexto lugar, Teenage Fanclub em sétimo e o disco de estreia da artista girl in red em oitavo.

Como comentamos anteriormente, o novo disco do duo de blues rock mostra um lado muito mais dançante do Royal Blood e vem sendo aclamado pela crítica internacional, ouça aqui.

A banda irá apresentar pessoalmente ao público seu terceiro disco em uma grande turnê planejada para o ano que vem no Reino Unido. O primeiro show está previsto para acontecer em Março, em Bournemouth.

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!