Royal Blood encerra show dando dedo pra plateia
Reprodução/Twitter

Quem foi ao Rock in Rio em 2015 ou ao Lollapalooza Brasil em 2018 certamente se lembra da presença do Royal Blood.

No primeiro, a banda era uma revelação do Rock que mostrava o bom momento que o gênero vinha vivendo; no segundo, já chegava a conversar com um público maior, tendo construído um material sensacional em pouquíssimo tempo de carreira.

Na Escócia, por outro lado, parece que a banda não está muito bem das pernas — pelo menos essa foi a impressão deixada pela performance do duo no último domingo (28) no festival Big Weekend da BBC Radio One, que aconteceu em Dundee.

Royal Blood se revolta com plateia de festival na Escócia

Escalada para tocar entre dois artistas Pop, Niall Horan Lewis Capaldi, a dupla não parece ter conquistado a plateia do local e isso acabou revoltando o vocalista e baixista Mike Kerr, que não escondeu sua insatisfação após uma reação morna do público às suas músicas.

Como mostra o vídeo abaixo, Kerr fez diversas interações no mínimo esquisitas com a galera presente, inclusive questionando quem por ali “gostava de Rock”. Ao receber mais uma vez uma resposta fraca, o músico ironizou:

Nove pessoas. Brilhante.

Mais à frente na performance, ele fez outra provocação, dessa vez se direcionando à câmera que filmava o evento:

Estamos tendo que nos aplaudir porque isso foi patético. Você pode nos aplaudir? Você pode aplaudir? Você está ocupado. Você pode aplaudir? Sim, até ele está aplaudindo. O que isso diz sobre você?

Terminado o setlist de sete músicas apresentado por Kerr e seu parceiro Ben Thatcher, o vocalista e baixista saiu do palco em grande estilo: dando dedo para todo mundo. Que cena!

Veja o vídeo ao final da matéria para acompanhar esse dia bizarro na história de uma das bandas mais interessantes dos últimos anos e que já conquistou fãs como Bob Dylan e Lars Ulrich (Metallica).

Royal Blood

Tendo passado pela última vez no Brasil em 2018, o Royal Blood já lançou desde então um novo disco de estúdio chamado Typhoons, que chegou em 2020 e contou com uma entrevista exclusiva para o TMDQA! na época de seu lançamento.

Agora, a banda prepara o lançamento de seu quarto disco de estúdio, Back to the Water Below, que chegará em 8 de Setembro.

Mike Kerr dá dedo para a plateia após show do Royal Blood

 

OUÇA AGORA MESMO A PLAYLIST TMDQA! ALTERNATIVO

Clássicos, lançamentos, Indie, Punk, Metal e muito mais: ouça agora mesmo a Playlist TMDQA! Alternativo e siga o TMDQA! no Spotify!