Lollapalooza 2011
Foto: Flickr
Ouça a Playlist Climão de Dia dos Namorados!   Ouça o novo álbum do Melim!  

Ao que tudo indica, em breve o festival Lollapalooza dos Estados Unidos será confirmado.

De acordo com informações da Variety, a cidade de Chicago deu sinal verde para que a edição de 2021 do evento ocorra no Grant Park de 29 de Julho a 1º de Agosto.

Com o andamento positivo das vacinas contra a COVID-19 por lá, é possível que o Lolla conte com sua capacidade quase total. Um anúncio oficial está previsto para ser divulgado na próxima semana.

Lollapalooza em Chicago

Em Março, Perry Farrell, vocalista do Jane’s Addiction e fundador do Lollapalooza, estava esperançoso que seu evento de sucesso fosse ocorrer em Agosto deste ano e pelo visto ele acertou.

No último mês, a prefeita de Chicago, Lori Lightfoot, declarou que a cidade estava começando a diminuir as restrições à pandemia e com isso foi confirmado o primeiro grande festival de rua da cidade que será o Windy City Smokeout, agendado para o período entre os dias 8 e 11 de Julho.

Outros eventos de grande público também já estão confirmados nos EUA, entre eles Rolling Loud Miami, Governors Ball e Firefly Festival.

Lollapalooza Brasil

Aqui no Brasil essa realidad parece estar bem distante.

A edição brasileira do Lollapalooza foi novamente adiada, e agora está prevista para acontecer nos dias 25, 26 e 27 de Março de 2022, se é que até lá os eventos já terão retornado.

Parece que o país que apostou na vacina já está retomando a normalidade e reaquecendo a economia, não é mesmo?

LEIA TAMBÉM: Nos EUA, pessoas totalmente vacinadas já podem sair sem máscaras

 
 
Compartilhar